caverna-sombra

Mais um sonho que tive anos atrás, quase todos os sonhos postados aqui são do meu outro blog, por isso que tenho postado direto, pois são postagens que já fiz como disse, no meu outro site.

O sonho começa assim: Eu estava em frente ao campo perto da minha casa, eu estava a uma distância de uns 50 metros da minha residência. E ali perto havia várias crianças brincando, nessa parte do sonho não tinha muito sentido, pois logo em seguida eu entrei em casa, mas um dos garotos me seguiu. Então eu ia fechando a porta mas ele forçava pelo lado de fora, e no sonho eu podia sentir que ele era muito forte, e eu não tive chance contra força dele então ele entrou. Eu conhecia aquele menino, ele era uma criança que visitava a Igreja onde congrego aqui no Paraná.
Eu sabia que ele estava possesso então repreendi o demônio que estava nele, então ele desabou no sofá de bruços mas me pegou com as pernas e me segurou. Nesse momento ele começou a fazer um movimento que eu não posso descrever aqui, pois seria muito chato!
Logo em seguida ele se levantou e abriu bem os olhos, seus olhos não estavam numa coloração normal, a cor dos seus olhos estava de um verde brilhante igual quando o flash da câmera bate no olho de um gato, fica luminoso, acho que vocês já viram esse efeito. Ai o demônio que estava manipulando esse menino apontou para mim e disse: “Nós Contemplamos você, tudo que temos lançado em você; você tem repelido”. Então acordei com a minha cabeça como se tivesse pensado muito, sabe, quando nós nos concentramos demais para resolver alguma conta de matemática, parecia uma sensação de stress.
Depois disso refleti que os demônios observam nossos passos em todo o tempo, até mesmo nesse instante que escrevo esse relato, deve ter algum demônio me observando. E tudo que nós fazemos eles reportam ao inferno como espiões, e todos lá ficam sabendo, pois o demônio me disse no sonho que “Nós” contemplamos você, ele disse no plural. Então irmão, persevere no seu TESTEMUNHO, pois satanás e seus anjos nos conhecem, podemos não sermos conhecidos pelo homem e nem por esse mundo carnal, mas no mundo Espiritual somos muito conhecidos. Que isso fique como um ALERTA para todos vocês. Fiquem na Paz do Senhor Jesus e até a próxima com outro Relato de um Sonho!