guilhotina

E aí pessoal, hoje estou aqui novamente para trazer mais um relato para vocês. Mais um sonho do meu amigo e irmão Rodrigo! Segue aí!

Relato do Rodrigo.

Eu sonhei que eu e minha esposa estávamos em um lugar, esse lugar não era a nossa casa, não era a nossa cidade. Era um lugar diferente, não sei o lugar que era.

A gente tava num lugar que parecia um quarto, um lugar trancado e não tinha luz elétrica, mais parecia que o lugar estava iluminado por um lampião. Era um lugar muito esquisito, não parecia ser este “tempo”, era um outro lugar, não consigo explicar ao certo.

Isso não vem muito ao caso…

Então, o sonho foi o seguinte.

Nós estávamos discutindo com um Homem, e este homem estava acompanhado por mais duas pessoas, e essas duas pessoas estavam matando todo mundo, o mundo estava em Guerra. E era como essas pessoas estivessem vencendo… Eles não praticavam violência nenhuma contra nós, mas nos davam escolhas de como queríamos morrer.

Nisso minha esposa começou chorar muito, ela estava em desespero. Então falei para ela deixar que aquilo acontecesse, pois a gente morrendo, a gente vai pra Cristo.

E eu tinha uma Certeza tão Grande no meu coração que aquela morte era um veículo que iria me levar para DEUS. E disse pra ela também que aquilo era necessário de acontecer, pois iríamos nos encontrar com Cristo na Glória.

Nisso eles mostraram as ferramentas com as quais eles iriam nos matar. Então eu disse para o homem: – Moço eu não quero morrer com “essa daí”, porque essa daí (ferramenta) não mata, ela tortura antes de matar – Eu disse assim pra ele.

A ferramente tinha a aparência de um Chicote. Eles embolavam no pescoço das pessoas, parecia uma borracha e aquilo ficava machucando. E eu via ele matando outra pessoa com isso, e ele dava muitos golpes no pescoço de outro rapaz que ele tava matando. E o rapaz estava agonizando muito.

Então disse pra ele pegar uma outra ferramenta que parecia um MACHADO, então eu disse pra ele que com um golpe só você dá no meu pescoço e no da minha mulher e a gente vai morrer e não vai sofrer.

E ele disse – Ok!

Nisso minha esposa começou a chorar, então eu disse pra ela deixar acontecer. E em volta da gente tinha mais pessoas, como se todos fossem cristãos e soubessem que fossem morrer. E cada um dava força e coragem pro outro, pois não tinha pra onde correr, pois o mundo estava dominado por aquelas pessoas.

Então eu disse pra minha esposa que iria ser muito rápido e que ela não sentiria nada. Então eu coloquei a minha cabeça pra ele dar o golpe. Quando ele me acertou com o machado, eu perdi meus sentidos e depois disso eu não senti mais nada, como se tudo aquilo tivesse acabado.

E o sonho termina dessa forma.


ADM!

Se achar que nós inventamos todos os sonhos que são postados aqui, clique e confira a fonte deste sonho clicando aqui.

Esse projeto tem o intuito de revelar a vocês Sonhos que as pessoas vem tendo ao redor do mundo. Não estou aqui pra enganar ninguém ou algo do tipo. Acredito que um blog como este, que aborda este tema (sonhos/pesadelos) é interessante, e sempre tive o desejo de achar um blog como este aqui na net, mas nunca achei, então decidi montar um.  😀

Nos ajude compartilhando o site, ainda está no começo, mas com ajuda de vocês leitores cresceremos.

Até mais!

Anúncios