bosque_otono_sobrio_47808574

Fala aí pessoal, hoje estou trazendo um dos sonhos mais SURREALISTAS que já ouvi, esse sonho é do meu amigo RODRIGO. Quase todos os sonhos que estão sendo postados aqui são dele. Ele é uma pessoa que tem sonhos realistas e com riqueza de detalhes, espero que gostem.

217593_155829757815184_100001644817615_363263_7029234_nEu estava em um lugar desconhecido, parecia um bosque no meio de uma floresta enorme, existiam criaturas diferentes nesse lugar, ao andar nesse bosque vi ruínas como de uma construção muito antiga, no alto de um pilar vi um ser que estava vestido com um vestido longo de cor azul, uma mulher aparentemente bonita sentada com seus pés descalços, aquela imagem foi muito surreal, mas a maneira com que ela me olhava era muito estranho.

Continuando pelo caminho vi seres monstruoso muito parecidos com os do filme do senhor dos anéis, que com muita violência vieram na minha direção, não me recordo bem mais eram mais do que 3, me pegaram e me puseram em um local próximo, e sem entender fiquei calado, até que de repente eles me soltaram e na medida de uns 3 passos largos, ficaram observando, não sei de onde surgiu uma serpente enorme que por trás de mim veio, se enrolou na minha perna esquerda depois na direita, subiu e enrolou nos meus braços e se esticando tranformou-se em uma espécie de cipó, eu fiquei suspenso com pernas e braços abertos. Uma das criaturas que estava observando tudo se aproximou, e com um chicote começou a bater nas minhas costas, sem entender perguntei a ele por quê ele fazia aquilo, ele respondeu que estava me batendo porque ele também era castigado, então de alguma forma aquilo era um jeito dele se sentir melhor. Era como se tudo aquilo fosse uma vingança pelo sofrimento que ele passava nas mãos de outra pessoa. Passado aquele momento de sofrimento nas mãos daquele demônio, vi que de um caminho veio um homem, vestido com uma roupa marrom, semelhante as que padres usam, ele trazia nas mãos um rolo de papel ( se não me engano) com sua cabeça levemente inclinada ele andava normalmente. Ao chegar mais próximo do lugar onde estávamos eu o reconheci, era o antigo dirigente de nossa congregação, quando aqueles demônios o viram chegar, imediatamente correram pra cima dele tentando feri-lo , porem quando eles se aproximavam algo muito estranho acontecia, como em filmes seres armados com lança com vestimenta de guerra e com asas apareciam ao redor do irmão e apontavam a lança aos demônios que não tendo chance, recuavam. Eram mais ou menos 6 anjos que apareciam para proteger o irmão, foram umas três tentativa de ataque. Uma coisa curiosa era que parecia que o irmão não estava vendo aquilo, ou melhor, nada. Porque ele andava firmemente e no momento dos ataque ele não esboçava nenhuma reação.

Ele continuou andando ate que entrou em uma casa. Logo pensei: “ vou atrás dele, quem sabe eu ache a saída deste lugar!”. Quando eu entrei tive uma surpresa! Existiam inúmeras portas, era como se eu estive no corredor de um hotel muito grande. Parei e pensei: “Onde ele entrou”? Fiquei pensando, quando de repente comecei ouvir batidas de portas. Não demorou surgiu de umas das muitas portas um homem sem camisa, com o rosto desfigurado, aparentando ter doenças psicológicas, ele veio gritando na minha direção, imediatamente sai correndo, entrando por aquelas portas tentando fugir daquele homem, desesperado eu procurava a saída daquele lugar horrível!

Eu tive esse sonho a anos atrás.

Anúncios