29ago2013-a-foto-de-uma-casa-num-bosque-coberto-por-campanulas-foi-a-grande-vencedora-do-concurso-anual-promovido-pela-woodland-trust-uma-instituicao-de-caridade-preocupada-com-a-prote

Fala pessoal, hoje quero postar um sonho que tive há muito tempo atrás. Esse sonho é um pouco voltado para o ambiente onde vivo, que é, um ambiente Cristão. Então o sonho tem esse cunho. Então, leia aí!

Teve uma época que eu estava passando por um momento ruim na minha vida, situações doloridas que ao invés de procurar a DEUS eu procurava o pecado. Sempre estava pecando nas mesmas coisas e sempre pedia perdão. Chegou um dia em que eu falei para mim mesmo que não ia pedir perdão pois aquilo era um descaso com o próprio DEUS. Era como se eu estivesse fazendo DEUS de palhaço, pecando pedindo perdão e depois cometendo o mesmo erro. E nesse dia eu não pedi perdão por esse motivo, então eu dormi e o próprio DEUS me deu um sonho.

No sonho eu estava indo a igreja que ficava no meio de uma floresta no nada (igual a da foto), estava escuro e uma luz vinha do céu e iluminava somente a igrejinha que era feita de tábuas velhas,
e entrando na igreja não havia bancos e o chão era chão de terra batida e havia muitas pessoas ali dentro daquele culto em pé. Então eu fui para frente e lá estava um homem de vestes brancas de cabelos grisalhos que aparentava ter meia idade. Então eu me ajoelhei e ele então pôs as mãos sobre a minha cabeça pois ele iria interceder ao meu favor, então ele me elogiou dizendo que era maravilhoso um jovem como eu querer servir a DEUS do jeito que eu havia proposto no meu coração, então ele me mandou abrir o meu coração a DEUS e pedir perdão dos meus pecados, e eu fiz o que ele disse. Então comecei a chorar e a confessar tudo a DEUS, eu creio que aquele homem era o Espírito Santo pois é ele quem intercede por nós a DEUS.

Eu aprendi uma coisa com esse sonho, independentemente do teu pecado DEUS ainda vê o seu coração e quais são os seus planos para com Ele, você que está lendo acredite se quiser, mas aquele ser me fez um elogio mesmo eu estando em total pecado, ele não me julgou ou me repreendeu, ele olhou e sorriu para mim, e me fez um elogio e em seguida mandou eu abrir o meu coração e pedir perdão a DEUS. Mesmo que você esteja oscilando na sua vida Espiritual não deixe de se arrepender e pedir perdão quantas vezes forem necessárias, tudo vai depender da intenção do seu coração. DEUS sabe que existem pessoas mais fracas que outras, peça força a DEUS para vencer o pecado. Eu Stanley posso dizer que tive o privilégio de ter sido visitado pelo Espírito Santo e tive o privilégio dele ter me procurado para que eu pedisse Perdão a DEUS, em nada disso me vanglorio mas dou Glórias ao DEUS do Céus que se fez humilde mesmo ELE tendo todo o PODER! Amém!

Ps: Quando acordei do sonho senti que havia sido perdoado por DEUS, me sentia leve.

Anúncios