quem_e_sua_essencia_1

Hoje quero trazer mais um sonho da Risti Lace. Se não leu o outro sonho dela que está hospedado aqui, então leia clicando aqui.

Este sonho ela teve 3 meses após o outro sonho que postei aqui, é como se fosse uma continuação. Então vamos parar de enrolação, leia aí!

3 meses depois do sonho sobre a vinda de Jesus onde ele me dava a data de 2020, houve um caos na terra o tempo era de chuva estiado.
Eu voava por cima da terra andando do meu lado o criador. Ali conversamos e perguntei o por quê de tudo isso. Ele disse que por causa do ódio que esta nas pessoas. Muitas pessoas foram levadas. Nisso sobre o ar havia um caos de carros amontoados e vi famílias. Ali vi uma criança no qual Eu esticava os braços para leva-la. Mas a mãe que ficaria não queria entregar, soltar. Cena triste! Ela ficou. Nisso o adversário tentava me parar. Até que do céu desceu um anjo chamado Miguel. Vestia uma roupa tipo “epic”, dele saiu o grande poder e derrubou o adversário que aqui estava.
Havia uma guerra entre a luz e as trevas o adversário estava figurado em um homem que se Você olhar não desconfia. Seu ódio era grande. Nisso eu podia estar em todos lugares e vi muita gente escondida da fera. E disse para ele se arrependerem pois ainda havia esperança.

E houve guerra na terra.

Depois vi um deslumbre de uma cidade de pedras preciosas de verde esmeralda e outras pedras.

A hora em que os preparados iriam.

Anúncios