museudomate_campolargo_rotasdopinhao_jr

Hoje quero trazer um dos sonhos mais detalhados e mais intrigantes que eu já ouvi. Parece uma cena de FILME de Fantasia. Esse sonho vai fazer você imaginar cada detalhe em sua mente.

Sonho do meu amigo Rodrigo.

Eu estava em uma sala que parecia uma sala de Consultório, havia uma mesa redonda no meio do lugar onde eu estava. Eu não participava da cena, eu à assistia.

Haviam três mulheres e um homem, o rapaz eu não o via. A roupa das mulheres eram roupas góticas, com saias de babado. Elas eram brancas, eram moças bonitas, o contorno dos seus rostos eram finos, tinham cabelos pretos. No meu entendimento eu sentia que elas tinham a idade de 35 anos.

As três e o homem conversavam sobre um trabalho onde ele estava às contratando, ele oferecia um valor em dinheiro muito baixo onde fez com que elas se indignassem e perguntassem a ele, quem ele pensava que elas eram pra aceitar um valor como aquele. Enquanto ele falava sobre o valor elas tomavam alguma bebida com uma coloração avermelhada, e elas riam da proposta dele e aquele líquido escorria pela boca delas.

O Homem conseguiu convence-las a aceitar o trabalho pelo valor estipulado.

Então a cena muda, agora eu vejo um cenário parecido com um campo, tipo uma chácara. Era final de tarde, o céu estava de coloração amarelada por causa do por do sol. E nesse lugar haviam um gramado alto e logo em seguida um lago muito grande. E ali perto deste lago, havia um homem pescando. Ele tinha vestes brancas misturado com um amarelo, algo que não consigo explicar direito as cores se misturavam. Seus cabelos eram grandes; eu não via o seu rosto, mas ele tinha uma COROA em sua cabeça, isso eu via com clareza.

Isso a cena muda novamente, agora eu vejo aquelas mesmas moças do início vindo voando rente ao lago em direção aquele homem. Quando as três alcançaram uns cinco metros de distância dele, elas levantaram voo e subiram pra ficar mais alto e logo em seguida mergulharam n’água. E quando elas tocaram o lago é como se tivesse estourado uma Bomba dentro d’água. Então eu às vi emergindo do lago, quando o homem que estava pescando viu que elas emergiam, ele dá um passo para trás e retira a coroa da sua cabeça e fica segurando.

Então as três mulheres começaram a fazer um gesto no ar em sincronia, aí flechas apareceram (se materializaram) no ar na frente delas, e em seguida elas lançavam essas flechas em direção aquele homem que se encontrava ali.

E uma voz começou a falar, essa voz era tão poderosa que eu sentia a vibração dela no ar. Essa voz iria começar a narrar aquela batalha, e a voz dizia: – “Agora elas lançaram as Flechas nEle…”  E quando as flechas chegaram perto dEle, ele também fez um sinal e elas pararam. E em seguida Ele fez outro gesto que fez com que as Flechas voltassem contra elas.

E em um determinado momento as três novamente fizeram um gesto e invocaram muito mais flechas, e lançaram novamente contra Ele. Mas agora Ele começou a se desviar das flechas. E nessa onde Ele estava se desviando eu vi uma parte do rosto dEle, reparei que era um rosto alvo e que havia em seu rosto uma barba rala. E nisso quando ele se virou eu vi as flechas passarem. E nisso a Voz voltou a Narrar a situação: – Agora Ele está se defendendo das flechas…”

E eu pensei comigo que naquela hora ele iria morrer, que elas iriam conseguir cumprir seu trabalho. As flechas passavam por todos os lados dele, muito rente ao seu corpo, mas Ele se desviou de tudo igual a uma cena de filme.

Novamente a voz voltou a falar, a voz dizia que agora ele iria revidar. Então aquele homem rebateu novamente aquela imensa quantidade de Flechas contra elas, mas agora elas não conseguiram se defender. As flechas perfuraram o corpo das três, todas as flechas que ele lançou acertaram elas. E a voz continuava narrando tudo, quando uma flecha acertava elas, a voz narrava como foi e onde perfurou. Elas tentavam fugir, mas não adiantava, as flechas acertavam e elas caíam, até que elas foram exterminadas com o próprio golpe/armas.

Então novamente a cena muda!

O Homem venceu a luta e sumiu, então eu deixei de ser um mero espectador. Agora eu faço parte da cena, eu estava no ar. Então eu desço e começo a andar por aquele espaço. Além dali acontecia outra batalha, e eu via várias mulheres (Guerreiras) lutando, eram dois batalhões diferentes. A roupa que elas usavam era Medieval, e havia uma Guerreira (chefe) que ela tinha uma armadura diferente das demais. E houve uma hora que um dos soldados inimigos conseguiu derruba-la e quando estava pra matar uma aliada dessa Guerreira (chefe) deu uma ombrada e conseguiu salva-la.

Então eu continuei andando então eu cheguei em vilarejo que estava todo alagado, mas mesmo naquela situação eles estavam alegres e jubilando, pois eles haviam vencido a guerra. Então o meu sonho chegou ao Fim!


Notas do Editor!

Quero explicar algumas coisas sobre esse sonho que não foram colocadas nessa narrativa que você acabou de ler.

Este sonho foi me contado a muito tempo atrás, acredito que em 2013. Quando Rodrigo me contou ele me disse com mais riqueza de detalhes. Mas eu não anotei em um papel ou algo do tipo. Não que o sonho esteja errado ou incompleto, mas faltaram alguns detalhes de quando ele me contou à segunda vez, ele não citou, mas eu lembro de alguns pontos. Então vamos lá!

1) O Homem que contratou aquelas três mulheres, ele queria que elas trouxessem o coração daquele Homem que pescava no lago, foi pra isso que elas foram pagas.

2) As três tinham aparência de serem Vampiras.

3) O Homem no lago era JESUS! rs

Anúncios