869495_15051002330027371153

Hoje quero contar um sonho que acabei de ter!

O Sonho é curto, não sei se tem relevância, não sei se foi algo apenas da minha mente. Não lembro de ter visto ou ouvido algo relacionado a isso por esses dias, pra acabar tendo este sonho.
O Sonho começa fora de um Prédio, o prédio tem estrutura de um prédio americano antigo. Não sei explicar, é o que entendia no sonho.
No sonho eu encontro uma mulher, Rebecca Brown. Mas não era ela de fato, apenas era uma mulher que no meu sonho era a Rebecca. Mas não se parecia com ela. Essa mulher entra no prédio para impedir alguma coisa que iria ocorrer lá. Eu tinha minhas suspeitas no sonho, mas nessa cena apenas estava lá fora.
Então a cena muda, agora estou em um dos quartos daquele prédio junto com mais duas pessoas. Não lembro agora se era minha mãe e meu amigo Rodrigo, mas acho que eram eles. Sei que meu amigo Rodrigo estava sim, mas a outra pessoa não lembro ao certo.
Então uma das pessoas que estavam naquele prédio entra no quarto, é alguém que eu conheço. Mas não é relevante pro sonho por causa de alguns fatores deu saber o motivo da minha mente ter colocado aquela pessoa ali. Então eu o descarto! O sonho se segue com o tempo passando, eu sabia que ele passava. Então de repente, ouço uma Risada de alguém que acabou de ficar possuída. A risada era igual a que a menina do Exorcista dava. Era uma risada Grossa, era a mesma voz! Então alguém nos manda se preparar para o que está por vir, então eu me ajoelho e começo a orar a DEUS. Então aquela risada continua por mais alguns minutos e então eu sinto uma dor na minha Alma, algo que eu já senti no passado quando comecei a minha jornada no Evangelho, sentia a minha barriga pegar fogo. Acredito que aquilo era um ataque espiritual! Então alguém entra no quarto novamente, então eu vejo, ele aparenta não ter olhos não sei exatamente se ele está canalizado por algum demônio, e por isso dos olhos deles estar diferente. Mas antes que eu me esqueça, aquele demônio que estava manifesto naquele ambiente, eu entendia que ele estava sendo invocado para ser solto na cidade em que eu estava. Que eu acredito que era alguma cidade dos Estados Unidos. E eu sabia que depois que nós reprendêssemos as pessoas que iriam entrar naquele quarto, era fundamental que dessemos fim ao que estava em um daqueles quarto dando aquela gargalhada.

Voltando ao Homem que entrara no quarto, quando olhei para aquele homem que aparentemente não tinha olhos e também parecia estar canalizado por alguma entidade, ele se parecia com o

DAVID ROCKEFELLER.

david-rockefeller

Então ele olhou para nós e fez um sinal com as mãos. Então meu sonho acaba.
Uma coisa ficou explícito, iriam entrar mais pessoas naquele quarto eu só sei disso. E lá iria acontecer uma batalha, onde eu e mais aquelas duas pessoas iríamos Invocar o Nosso DEUS e eles o deles. Era isso que iria ocorrer. Mas acabei acordando antes! Todos daquele prédio eram satanistas.

Se alguém quiser comentar a respeito fiquem a vontade!


Notas do Editor!

Escolhi esse título da postagem: Hotel Califórnia, pois o prédio onde estávamos se parecia com um hotel e o quarto também. A imagem do post também retrata bem como o Hotel se parecia.

Me lembro de uma pregação do Pastor Josué Yrion, onde ele diz que a letra da música Hotel Califórnia representa o satanismo. Onde quem entra não pode sair mais! Então por isso que escolhi esse título para o post!

Anúncios