lirio

Boa Tarde, hoje estou trazendo um Sonho que foi enviado pela nossa acessante Solange! Então fiquem mais com este Sonho em nosso site!

Se você tem um Sonho com riqueza de detalhes nos envie, nós analisaremos seu sonho e se ele for interessante postaremos aqui!

O SONHO!

No ano de 1999 eu sonhei que estava na praia com o maior sol,, de repente, ficou tudo escuro, anoiteceu. Eu estava na varanda de uma casa com a minha tia e minha mãe. Olhei para o céu e vi uma estrela grande de 4 pontas descendo e se transformando em um homem (Jesus ). Nesse momento, começaram a descer vários anjos com uma rosa nas mãos e eles iam nas casas entregar para as pessoas. Minha tia começou a falar em línguas estranhas, minha mãe chorou e eu cai de joelhos em desespero, pois na minha mente eu não havia me entregado de alma e confirmado minha fé através do batismo. Pra mim, Cristo estava voltando e eu não ia subir com Ele. De repente, um anjo veio até mim e estendeu as mãos pra me dar a rosa. Quando fui pegar a rosa eu acordei em prantos de tanto temor. Dei um pulo da cama que minha prima se assustou.rs

Hoje escuto muitas pessoas tendo esse tipo de sonho e creio que é uma forma de Deus falar conosco.

Anúncios