29213-44589-nuvens-escuras

Boa Noite a todos vocês! Depois de muito tempo sem postar nada, quero trazer um sonho que tive a uns dias atrás.

Quero relatar um sonho que tive hoje, não sei se realmente é algo sério ou fruto da minha mente. Mas quero deixar aqui este relato.
Sonhei que estava na minha cidade perto de uma Praça conhecida aqui, isso no centro da cidade. Então quando olho para o Céu vejo uma Nuvem Negra, e não era aquela nuvem de chuva não, que é cinza, essa nuvem era Literalmente Negra, e ela pairava sobre essa praça e também crescia. Lembro estar falando com uma conhecida minha. Nós andávamos e falávamos sobre coisas do passado. Então ela ficou em uma casa e eu segui meu caminho sozinho até chegar na casa da minha Tia. Quando chego no portão, eu vejo algo muito estranho e surreal. Um Gato-Morcego (kkkk) eu me assustei com aquilo e ele logo avançou em mim, mas eu fechei o portão bem na cara dele.
Então entrei e fiquei olhando abismado pra quela coisa, e não havia apenas um, depois já eram dois. Então minha prima fala que ouviu no noticiário que estavam ocorrendo Coisas Estranhas Pelo Mundo Afora. E parecia que ela sabia que eu acabava de ver aqueles bichos, e foi aí que ela me disse que haviam parecido outros bichos como aquele em outros lugares. E ela citou ainda um Papagaio que PICAVA, então logo deduzi que ele tinha um ferrão. Então meu sonho termina!


Nota do Editor!

O que eu achei mais importante do Sonho foi a Nuvem que Vi e o fato de Coisas estranhas estarem acontecendo ao Redor do Mundo! A nuvem negra eu entendi depois de alguns dias que eram demônios. Quando sonho com espíritos malignos eles sempre vem personificado em algo, como em alguém endemoniado, na forma de Cachorros ou duendes.

Anúncios