images (1)
Shakugan no Shana

Boa tarde galera, beleza?

Faz muito tempo que não posto nada aqui. Pois é, aqui eu preciso de conteúdo para postar. Se não tem sonhos, não tem como postar. Porém, hoje quero trazer para vocês este sonho do meu amigo Rodrigo.

O Demônio Shana.

No sonho eu estava indo em um lugar que parecia uma fazenda ou um sítio e ali tinha um grupo de algumas pessoas que estavam fazendo uma espécie de culto pagão com coisas da natureza. Eles estavam trabalhando com o que parecia bambu ou madeira. Não havia nada de tecnologia.

E no ritual que eles estavam praticando, um dos rapazes fazia um desenho no chão… O sonho para mim era estranho, porque ao mesmo tempo que eu assistia ele fazendo aquelas coisas, ao mesmo tempo eu estava dentro dele vendo através de seus olhos.

E ele fazia um símbolo no chão, e depois ele ergueu algo como se fosse um cetro para cima. O cetro parecia mais uma vara de madeira que tinha um símbolo na ponta que eu não sei como descrever.

Então depois dele fazer aquele símbolo, ele começa a girar o cetro no chão, e depois as pessoas trocam de lugar.

Agora eu me vejo olhando para uma mulher, e ela estava com o mesmo cetro na mão e é como seu tivesse dentro dela vendo aquilo. E quando ela começou a fazer o símbolo novamente e começou a invocar alguma coisa, é como se no símbolo tivesse uma força que parecia um imã. E o símbolo agora estava na parede, então depois dela tocar o cetro no símbolo com muita força a invocação foi finalizada.

E naquele lugar havia um trono ou cadeira gigantesca no meio da mata que as pessoas ali haviam construído para o espírito que eles haviam invocado.

Então eu pensei comigo mesmo que se ele está sentado ali eu vou ter que enxergar. Nisso aparece um amigo meu do serviço e tenta subir para sentar na cadeira. Então avisei ele para não fazer isso porque o demônio estava ali sentado.

Quando eu olhava para cadeira eu via como se saísse uma fumaça da cadeira. Era como se alguém estivesse fumando sem tragar o cigarro. Então aí eu percebi que a “coisa” tava ali mesmo.

Então quando eu percebi que de fato o demônio tava realmente ali eu peguei uma sacola plástica na mão. E quando eu ergui essa sacola para o alto, de repente começou uma espécie de sucção igual a um exaustor. E isso era tão forte que a sacola chegava a ficar esticada no ar. Não só a sacola era puxada para cadeira, aquilo também tentava puxar meu corpo.

Então eu testei o demônio para ver se realmente ele estava ali. Eu disse para ele incinerar a sacola. Quando eu terminei de falar a sacola pegou fogo na minha mão; então eu tive que soltar a sacola que voou em direção da cadeira que ele estava sentado.

Então percebi de fato que eles estava ali. Porém, fiz outro teste. Peguei outra sacola e soltei em direção dele e então ele ergueu a mão e aparou a sacola no ar e então eu pude ver a silhueta da mão dele na sacola.

Ele era muito grande, gigantesco.

Então percebi que a forma daquele demônio era de uma mulher.

E quando ele segurou a sacola no ar então foi ali que ele se revelou. Eu pude ver que ele estava vestindo uma roupa de cor roxa. E quando ele se revelou que eu vi que ele estava ali, o nome dele apareceu no ar para mim.

O nome dele era Shana. S-H-A-N-A… Após ela ver que eu enxerguei o nome dela, então ela se levantou da cadeira e ali eu percebi que de fato ela tinha se manifestado por completo. Agora eu não precisava mais de usar de testes para ver ela.

Ela era Gigantesca.

images (2)

A roupa dela parecia uma burca e eu só conseguia ver partes do rosto e dos olhos. E os olhos dela pareciam olhos de japonês.

Ela era tipo uma japonesa, a roupa dela era parecida de japonesa. Aquelas roupas de manga larga.

Então ela se levantou e veio para cima de mim com os olhos fixos. E quando ela começou a caminhar as pessoas que a invocaram ainda estavam ali, mas só eu conseguia vê-la. Então de repente ela cochichou algo só pra eu ouvir. Ela disse: – Eu vou matar!

Então eu disse: – Ah, então você tá enganando o pessoal aqui?

Então comecei a dizer para aquelas pessoas ouvirem que o espírito que eles haviam invocado estava ali para matá-los e as pessoas ali começaram a ficar assustadas. E quando comecei à alertar aquelas pessoas o demônio ficou com raiva de mim e tentou me atrair para perto dele para me fazer mal com a força “magnética” que ele tinha.

Então comecei a orar e disse para ela que perto de mim ela não chegaria. Orei para que o demônio fosse embora, mas ele era muito grande acredito que possa ser uma potestade.

E nisso eu acordo do sonho com a minha esposa me chamando porque ela disse que eu tava falando enquanto dormia. Eu orei no sonho e acordei orando!

Depois disso contei o sonho para minha esposa e fui procurar o nome daquele demônio na internet. E a pesquisa me levou a um Anime (desenho japonês) chamado: SHAKUGAN NO SHANA que traduzido significa: O OLHAR ARDENTE DE SHANA.

Ver mais no Wikipédia neste link aqui.

O anime se trata de uma mulher que luta contra demônios. No desenho ela não se chama Shana, esse nome é dado à ela por outro personagem.

Eu achei as características do anime muito parecidas com o demônio do sonho.

 

Notas do Autor.

 

Bem pessoal. O sonho chegou ao seu final e quero trazer um ponto aqui.

Não temos como afirmar que o sonho esteja falando do anime, apesar de ter uma certa relação com o nome e algumas impressões que meu amigo teve em comparar o sonho com o desenho. Não estamos aqui para afirmar isso, apenas trouxe o sonho como forma de entretenimento e também de certa forma um alerta, pois há muita coincidência entre Sonho e Anime!

Vocês mesmos podem tirar suas conclusões ou também se já ouviram esse nome em algum sonho deixe aí nos comentários.