dragão-digital-768x538

Boa noite acessantes, hoje trazendo mais este sonho do meu amigo Rodrigo. Como todos sabem para o site poder estar postando com frequência nós precisamos de sonhos. Então se você têm algum nos envie pelo formulário de contato. Agora vamos para o relato!

Eu estava em lugar que parecia um campo, só que ao mesmo tempo eu sabia que ali era uma selva, porém a vegetação era baixa. Então eu olho para o céu e de longe eu avisto algumas coisas que pareciam pássaros voando. A princípio eles voavam para cima e logo em seguida para baixo e quando eu cheguei mais perto eu pude ver que não eram pássaros mas sim porcos marrons, era o quê aqueles seres de fato pareciam. Olhando melhor vejo que eles tem algo que se assemelha a uma asa, mas eles não batiam ela apenas voavam sem bate-las. Nos meus sonhos geralmente eu exergo através dos olhos das pessoas ou seres que ali estão me apresentado, e nesse sonho não foi diferente. Eu passei a enxergar através dos olhos daqueles porcos como seu fosse um deles.

E esses porcos estavam atrás de outra criatura que se assemelhava a um pássaro, mais especificamente uma águia marrom bem grande; e a águia voava com muita dificuldade. E os porcos estavam perseguindo essa águia que voava com muita dificuldade e em um determinado momento um desses porcos consegue segurar na pata da águia.
Então eu exclamei dff61f209065c11a80d2bdd64c953ca91izendo que eles iriam matá-la; aquela águia representava um impedimento pra eles, para alguma coisa que eles iam fazer.

De repente eu olho pra trás e vejo do céu descendo um dragão, algo que achei muito horrível de se ver. Nunca havia visto um dragão, a gente só tem noção dos dragões que vemos nos filmes; e aquele dragão falava.

Então quando os porcos pegaram a águia o dragão deu um grito e os afastou com as suas asas. Porque eu entendi que ele, o dragão, quisesse matar a águia com as próprias mãos. Os porcos eram como se fossem os capangas dele.

Então o dragão deu uma risada sarcástica e disse assim: – Agora sim chegou a tua hora, só que você ainda não me disse teu nome.

E no sonho eu entendia que o dragão precisava matar a águia para poder Reinar e recuperar o Poder dele. O dragão estava enfraquecido como se tivesse sido desperto, ele estava com uma aparência cadavérica.

Para deixar mais claro. É como se a Águia precisasse morrer para que o dragão ganhasse força. E o sonho acaba sem ter a conclusão se o dragão matou ou não a águia.

E é isso.


Notas do Editor!

Agora aqui quero lhes explicar um pouco sobre minhas impressões deste sonho. Eu cheguei nesta conclusão, não está muito difícil de entender o sonho. Porém ressalto que pode não ser isso, pois outra pessoa para quem mostrei este sonho teve outra visão que postarei aqui também.

 

Os Porcos

Na minha interpretação os porcos são os demônios que trabalham para satanás/diabo. Lembrando que o nome do diabo ou satanás não são essas duas nomenclaturas. Já ouvi dizer que talvez seu nome seja Samael. São apenas conjecturas, nada comprovado.

Muitas pessoas confundem os demônios como sendo também o diabo/satanás. Eu quando mais novo no evangelho também achava que era tudo igual, mas não, não é.

Todos abaixo de satanás são chamados de demônios ou anjos caídos. Temos também outras castas como: Potestades, dominadores e etc. Também todos abaixo de satanás.

A Palavra de Deus trata os demônios como espíritos impuros e os porcos também eram tratados como animais impuros, então podemos concluir que os porcos voantes no sonho eram agentes do “chefe” tentando cumprir a sua missão.

 

O Dragão

Biblicamente falando o dragão representa o diabo/satanás. Essa alegoria é muito fácil de interpretar.

 

A Águia

No sonho ela representava o entrave para o dragão e seus demônios de alcançarem seus objetivos.

Pesquisei sobre o que a Águia representava biblicamente, porém não achei nada sólido com bases culturais. Afinal, sempre temos que olhar para a palavra para tirarmos as conclusões sobre esse tipo de sonhos espirituais. A bíblia cita a águia como um animal que se renova, que é veloz e imponente. Deus também fala sobre asas de águia que dá a entender que seja uma expressão idiomática pra “escape”.

Tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei a mim. Êxodo 19:4

E foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente. Apocalipse 12:14

Existe até um ser vivente que tem aparência de Águia. Ezequiel e João tiveram essa visão. Espiritualmente falando a Águia também seu sentido no mundo espiritual.

 

Para concluir o raciocínio a interpretação que tive do sonho foi que ele representa a manifestação do Anticristo sobre a terra.

Vejam estas passagens.

Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; 2 Tessalonicenses 2:7

Então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. 2 Tessalonicenses 2:8

Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás/dragão. 2 Tessalonicenses 2:9

E deu-lhe o dragão/satanás o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Apocalipse 13:2

Nesse último versículo o Dragão dá o seu poder a Besta/Anticristo/Iníquo.

 

Em 2 Tessalonicenses 2:7 é dito que o Anticristo espera que o quê o detém seja afastado para poder se manifestar. E no sonho quem representa esse entrave é a Águia. Por isso eu cheguei a essa interpretação.

O dragão quer Reinar sobre o mundo e recuperar o seu poder total através do Anticristo! Porém existe algo que ainda o detém, o seu entrave. Um ser que também estava muito mal no sonho, que voava com dificuldade; talvez cansado de tanto fazer barreira para que o mal não se manifeste antes do tempo?

A outra interpretação foi de um colega meu que disse que o Dragão representava a China e a Águia os EUA.

E você, o que acha?