15578792_1870835836481360_8887633923593754257_n1

Boa Noite Caro leitores, hoje trazendo mais este sonho!

Quem me enviou foi meu amigo, Rodrigo, que sempre tem alguns sonhos muito extraordinários.

O Relato!

O Sonho começa num lugar que parecia uma aldeia, não parecia ser na nossa época. O lugar era estranho, também se parecia com um sítio. Mas uma coisa é certa, não era na nossa Época.

E ali eu conversava com um homem acerca do sacrifício de Jesus, e eu dizia:  – Olhe o que Jesus passou por nós, sofreu tanto. E esse homem também conhecia a Palavra e ele me respondeu dizendo: – Pois é, Jesus sofreu!

E nós conversávamos sobre isso e eu entrei no assunto dos castigos que Jesus recebeu por nós. Então o Homem novamente me respondeu dizendo que Jesus precisava até mesmo se DISFARÇAR. E quando ele falou isso da cintura para baixo era diferente da parte da cintura para cima. É como se a parte de baixo do corpo dele fosse de uma pessoa e a de cima de outra. E tudo o que ele falava acontecia no corpo dele, e eu observava aquilo com estranheza mas não disse nada para o homem.

E eu continuei falando acerca dos açoites de Jesus, das feridas que foram causadas no corpo dele. E novamente, tudo que eu falava sobre Jesus ocorriam no corpo dele. Então começaram a aparecer marcas em seu corpo. E eu percebi que uma Ferida foi aberta em seu rosto, mais especificamente na bochecha.

Eu entendi no sonho que ele era o Próprio Jesus que havia descido ali!

Então o Homem começou a falar do sacrifício e então ele estendeu as mãos e começou a falar dos CRAVOS que foram pregados na mão de Cristo. E quando ele estendeu as mãos, se abriu um buraco na mão dele. E eu vendo aquilo fiquei espantado!

Então olhei para o rosto dele, e o rosto começou a se TRANSFIGURAR então eu vi que ele se transformou em outra pessoa com o rosto todo machucado. E então ele estendeu as mãos dele toda machucada num sinal de que ele queria pegar a minha. Então estendi a minha mão e peguei na dele, e quando encostei na mão dele começou a sair uma LUZ tão Forte da nossa mão que começou a ofuscar a minha vista. Uma Luz branca tão forte começou a espalhar pelo corpo dele inteiro e ele virou um Facho de Luz Enorme. Diz que aquela Glória era Tanta que eu não conseguia me controlar e então eu comecei a chorar. E ele continuou a brilhar até que desapareceu, e quando eu voltei em mim eu disse: – Meu Deus!

Então eu fui contar pros meus amigos o que havia ocorrido mas eles não conseguiam entender o significado daquele sonho!

E quando eu acordei desse sonho, eu acordei Impactado, eu senti como se meu corpo estivesse sido Energizado.