1268755623_81015622_1-fotos-de-cursos-na-era-de-aquario-espaco-de-reequilibrio-e-desenvolvimento-pessoal-coimbra

Fala aí pessoal, hoje trazendo mais um relato fresquinho pra vocês. Esse relato foi postado pelo meu colega e ADM, Maxwell Marques no nosso grupo do FB, que vocês podem entrar clicando aqui. Então confira aí!

Quero compartilhar um sonho que eu tive nesta noite que me deixou intrigado ao acordar. Tive este sonho TRÊS vezes esta noite, mas da última vez ele foi mais detalhado. As duas primeiras vezes sonhei que muitos amigos diziam que Jesus estava voltando e que Satanás estava agindo na Terra através de sociedades secretas, afim de destruir aos crentes em Jesus. Na terceira e última vez desse sonho acontecia a mesma coisa, eu estava conversando com algumas pessoas sobre a volta de Jesus e de repente eu saia para a rua e entrava em um local parecido com uma catedral e no seu piso estava algo como alguns painéis com imagens. Ai apareceu um homem de terno e nós começamos a falar das sociedades secretas e dos planos do diabo. Então ele me disse que aquelas imagens no chão eram os símbolos que Satanás usava através das eras para se manifestar. Num lapso de tempo eu vi todas aquelas figuras, foi algo muito rápido, percorremos o começo daquele lugar até o final num espaço de tempo muito rápido. Eu me lembro de algumas imagens que vi e uma delas o homem me disse que era da Idade Média, se parecia com isso:

circle-mandala-source_eav

Eram vários círculos, dentro de um círculo, se intercruzando. Quando cheguei aos símbolos da era atual, eu perguntei se eu podia ver e o homem disse que eu podia, então fui olhando os símbolos no chão. O homem começou a dizer que de 4 em 4 anos o símbolo de Satanás mudava. No sonho eu via que o símbolo dos anos 90 se assemelhava com aqueles vitrais encontrados nas igrejas católicas. Era uma pomba voando, se parecia com isso:

espirito-santo

Depois avancei, e o outro símbolo era uma continuação do anterior, uma pomba pousando, no mesmo estilo dos vitrais. Quando cheguei perto dos anos 2000 vi uma borboleta azul, só em ver aquela imagem eu me sentia mal, pois eu sabia que havia um grande mistério por trás daquilo, a borboleta se parecia com uma borboleta monarca, mas azul:

040-borboletaazulepreta

Depois eu vi o símbolo de 2012, era essa mesma borboleta voando para pousar em algo. Então cheguei em 2016, o nosso ano. E vi uma borboleta azul já pousada, parada em um ambiente verde:

borboleta

Então o homem me chamou e mandou eu prestar atenção nos anos 2012, pois foi nesse ano que o diabo começou a sua última investida. E mandou eu ficar atento ao que iria acontecer e ao que Satanás iria fazer. Depois ele me disse que o último símbolo seria revelado, e ai viria o fim, que uma tribulação viria. Ele me disse que as coisas iriam piorar de agora em diante, foi me dito uma data: 2020, ou em 2020 ou 2021. Em 2020 Satanás iria dar o seu golpe final. O homem me falou que entre 2012-2020 seriam tempos muitos difíceis e quanto mais perto de 2020 piores as coisas ficariam. Depois vi uma borboleta azul voando, e então uns seres pequenos e marrons prendiam-na e começavam a chicoteá-la, eu me perguntava o que era aquilo, de onde já se viu chicotear uma borboleta? Ai ele me dizia que a borboleta não era uma borboleta, mas sim uma simbologia, que representava um falso messias, os seres a chicoteando eram demônios tentando imitar o que Cristo fez. A borboleta recebendo chicotadas simboliza uma profanação, uma imitação de Jesus. De repente aqueles seres começavam a imitar várias cenas da vida de Cristo, como uma peça teatral, afim de enganar o mundo.
Fiquei desesperado e comecei a chorar, como se não houvesse mais esperança. Quando sai daquele lugar, o céu estava nublado e as ruas sujas e um pouco destruídas. Fiquei procurando alguma forma de comunicar isso a todas as pessoas do mundo, através do rádio, da televisão, de tudo. Encontrei um grupo de cristãos e falei para eles vigiarem e se apegarem a Jesus pois a tribulação estava vindo, eu dizia a eles que se enquanto estamos vivendo nossas vidas normais o diabo nos ataca com provas dificultosas, quanto mais na tribulação que viria, ele iria se esforçar para fazer o mal contra nós e as coisas iriam piorar. Depois disso eu acordei um pouco perturbado.
Não vim aqui dizer que este sonho foi uma revelação de Deus, nem que é uma profecia, ou que a data de 2020 será relevante, resolvi postar por que como já disse, tive ele três vezes e achei muito misterioso. Resolvi pesquisar acerca dos símbolos que vi, os mais relevantes, a pomba e a borboleta. Foi isso que encontrei:
Pomba: Mais um símbolo bíblico (Gênesis 8:11) deturpado e vulgarizado pelo Movimento Nova Era. Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.
Nota: Não sei se há algo que diferencia este símbolo da Nova Era com o símbolo cristão da pomba com ramo, ou se é uma total difamação do mesmo.
Borboleta: A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entrar na nova era. No caso, significa a libertação da era de peixes.
Os dois símbolos tem a ver com a nova era, algo muito pregado pelos luciferianos. No sonho a borboleta azul se destacava, o que me fez lembrar do Projeto Monarca.

Então é isso gente. Fiquem na Paz de Deus.