maxresdefault

Olá, tudo bem amigos? Quanto tempo né? Pois então, hoje trago pra vocês um relato da Risti Lace onde ela relata uma data pra volta de Jesus. Lembrando, eu sou Cristão, e prefiro crer na bíblia, onde lá diz que Não se Sabe nem o dia e Nem a Hora. Mas creio muito que essas datas relatadas aqui neste relato, terão alguma importância, algum acontecimento PODE ocorrer, não necessariamente a volta de Cristo. Então leiam aí!

Gostaria de compartilhar com vocês um sonho realístico que tive com o criador nosso pai amado.
Estava a noite assistindo tv e estava passando uma matéria sobre politica, ali sozinha indignada com os acontecimentos, perguntei a Deus se tudo isso não iria acabar, se não iria acontecer algo para mudar esse cenário. Falei assim normal, passou continuei ali vendo Tv, depois, passou umas 3 horas e fui dormir.
Assim que dormi eu apareci na casa de minha mãe e de la apareceu um enorme janela transparente no qual eu via o mundo, o céu esta azul muito lindo, depois do centro daquela janela o criador falou comigo, escutei sua grave voz e suave e bela,
ele me mostrou todos os livramentos que me deu na minha vida e foi falando até nas coisas pequenas que nós tem percebemos e assim o vi de costa entrando nas clinicas com uma enorme luz branca forte iluminadora sobre si mesmo, mostrando que ele esta em todos lugares, nisso novamente ele fala comigo e disse :
– Eu estou voltando, voltarei não da forma que todos imaginam que é, e disse – preparem se, nisso rapidamente vi o desespero das pessoas que ficaram, era um tempo de chuva estiado.
Logo depois no céu Ele escreveu este número 27X 7 X 9 H
voltarei em 1701 (4 anos e meio) dias. Que é este número multiplicado, nisso olhei para minha família e disse – preparem se, ai minhas irmãs arrumaram mochilas de roupa, ai eu disse ,não, para onde vamos não precisaremos de roupas, ai olhei e senti o frio na espinha, pois ele vem, e no final ele disse se preparem, e ali orei e acordei.

Esta data é 2020 a 2021. Este sonho foi em 2015 no meio do semestre, que no qual foi a contagem que o eterno mostrou,
a mensagem que disse foi para todos se prepararem que ele esta voltando e haverá um grande acontecimento eminente,
não sou profeta, não me considero nada disso, mas o todos os sonhos visão que eu tive com o eterno já aconteceram.

Preparem se todos em oração e limpeza de espírito.


Notas do Editor.

Como podem ver, o relato se findou. Agora quero dar uma sujestão para os leitores. As datas 2020 e 2021 são também mencionadas neste relato: Os Símbolos do Diabo pelas Eras!

Minha sujestão é que leiam ele também para ver a confirmação das datas. Até mais!